Redes sociais
Arte RADIO

Notícias

Postado dia 20/05/2019 às 11:21:08

Motorista alcoolizado é preso após colidir carro em poste na rua Tiradentes , em Cornélio Procópio

De acordo com o SDT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da tarde de domingo (19), após receberem informações de um acidente por volta do meio-dia e meia, onde o condutor de um veículo VW/Gol de cor branca acabara de se chocar contra um poste da Rua Tiradentes, próximo ao Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, o “Campo da Vila Independência”, equipes de Rádio Patrulha e Pelotão de Trânsito foram até o local, onde constataram o fato.

Segundo o SGT Alves, as informações ainda davam conta que o motorista estava embriagado e tentava se evadir, o que foi comprovado no momento da chegada das equipes policiais.

Ele colidiu o carro próximo a um ponto de ônibus, o que poderia deixar em perigo qualquer cidadão que poderia estar por ali esperando o coletivo, mas por sorte no momento não havia ninguém, salientou o policial militar.

Questionado, o motociclista que emanava forte odor de bebida alcoólica, voz pastosa e falta de equilíbrio, afirmou que ao fazer a curva, tentou desviar de um motociclista que vinha no sentido em sua direção, onde acabou perdendo o controle do seu veículo e colidindo contra o poste.

Na área do acidente os policiais encontraram uma lata de cerveja, que segundo populares era do motorista, que estava em uma das suas mãos quando ele desceu do carro, sendo que a jogou antes da chegada da PM e novamente questionado, o rapaz  assumiu que a lata era dele e que momentos antes estaria no bar do seu irmão, onde usou de bebida alcoólica.

Em virtude de todas as evidências contra o motorista, ele foi encaminhado para exame do bafômetro, que acusou 0.73mg/l de álcool em seu sangue e comprovada a embriaguez, ele recebeu voz de prisão, seguindo então para a delegacia de Polícia Civil, onde foi deixado para os devidos procedimento.

Devido a danos que sofreu, o carro, que teve um pneu estourado e a barra de direção quebrada, foi apreendido e precisou ser levado para o pátio do DENTRAN com ajuda de um guincho, onde recebeu as devidas notificações, finalizou o SGT Alves, que mais uma vez alertou os condutores que direção e álcool não combinam, casos insistam, correm o risco de se envolverem em situações semelhantes, o que pode ser evitado com um pouco de consciência.

 

Reginaldo Tinti

 


envie seu comentário »

Veja Também

Veja + Notícias