Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 16/09/2015 às 11:05:08

NOSSA COLUNA 16 09 15

FALA A VERDADE...

Alguém acredita que aquele loteamento atrás da Cia. Iguaçu vai sair do papel e se tornar realidade? Eu não! Aliás, eu tenho certeza que não! Tanta coisa enrolada e mal feita no processo que dificilmente se consiga chegar a uma conclusão. Primeiro, os fortes boatos de troca de lotes por votos (em investigação no Ministério Público). Depois, a falta de recursos para a abertura de ruas, infraestrutura, saneamento, asfalto, iluminação e por ai a fora. Portanto, está difícil mesmo!

 

E AS CASAS?

Procura-se: as casas que a COHAPAR iria construir no Distrito de Congonhas. Abriram-se ruas, fizeram cadastro e até sorteio, mas até agora a única coisa que saiu foi o crescimento do mato no local. Aliás, falando em procura-se, tem gente procurando até hoje A Terra da Mônica, o Moinho, o Frigorífico, as indústrias moveleiras e tantas outras promessas que se perderam no meio do caminho. Mas atenção, ano que vem é ano de eleição e as promessas irão se renovar, pode apostar!

 

HOSPITAL REGIONAL... ONDE? NA FRANÇA???

Outra “novelinha” que perdeu a audiência e está longe do fim é esse Hospital Regional. Orçado em 15 milhões de reais deve precisar ainda de mais uns 4 milhões para a sua conclusão. Se fosse só isso, até que estava boa a situação, mas e depois? A aquisição de equipamentos, a contratação de equipe técnica e administrativa e tudo mais para fazer o Hospital funcionar. Quem é que vai bancar? Vai ser o Estado ou a União?

 

O SONHO CADA VEZ MAIS LONGE...

Com essa situação, do Hospital Regional e, com a crise instalada no país, o tão falado e esperado curso de medicina vai ficando cada vez mais longe da gente.  Já perceberam que os políticos sumiram e que ninguém fala mais nada?

 

AMAURI BREVILHERI: Radialista. Diretor e Apresentador na Rádio Cornélio.


envie seu comentário »

Arte aplicativo