Redes sociais
Arte RADIO

Notícias

Postado dia 27/08/2019 às 16:24:10

1ª Cia. da Polícia Militar de Cornélio Procópio recebe do Governo Estadual novas metralhadoras para combate ao crime

Recentemente, o Governo do Estado do Paraná investiu na aquisição de novas armas destinadas a segurança pública do estado

Recentemente, o Governo do Estado do Paraná investiu na aquisição de novas armas destinadas a segurança pública do estado, as quais foram distribuídas as forças policiais dos municípios. São armas compactas de grande poder de fogo adequadas para cada função, que serão utilizadas para uma resposta mais efetiva em crimes de maior envergadura contra a ação de quadrilhas especializadas.

Segundo o Capitão Berbert, comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio, foram enviadas para as equipes de Rádio Patrulha que atuam contra o crime na cidade, metralhadoras 9 mm., ideais para o trabalhado do dia a dia do policial que atende a vários tipos de ocorrências, tanto de maior, como de menor gravidade.

A PM ainda conta com um aplicativo para celular, monitoramento de viaturas e locais por onde estas possam estar atuando, além do treinamento constante dos policiais, que são ferramentas tecnológicas e humanos para um bom atendimento a população, como também contra grupos de criminosos.

Isto tudo mostra uma evolução na segurança pública, que alia a tecnologia e inovações contra ações criminosas, garantindo maior tranquilidade e proteção ao cidadão de bem, finalizou o informou o CPT Berbert.

 

Por ANUNCIFACIL


envie seu comentário »

Arte aplicativo