Redes sociais
Arte RADIO

Notícias

Postado dia 19/08/2019 às 17:04:06

PM de Cornélio Procópio registra situação de violência envolvendo indivíduos que estariam em festa no Distrito do Congonhas

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da madrugada de domingo (18)

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da madrugada de domingo (18), por volta da meia noite, a central da 1ª Companhia recebeu a informação que um homem muito ferido e coberto de sangue havia buscado ajuda junto à portaria de um motel localizado na BR-369, próximo ao trevo de entrada para o Distrito do Congonhas, dizendo que teria sido vítima de um roubo.

Segundo a PM, rapidamente equipes foram até o local, mas em conversa com a vítima, notaram que nada de valor fora levada da mesma e ao solicitarem que ela confirmasse o roubo, esta contou uma nova versão do fato.

O homem relatou que na realidade voltava de uma festa no Distrito de Congonhas quanto foi agredido na traição por um homem que o acompanhava.

Em posse das características do possível autor das agressões, as equipes policiais iniciaram buscas, obtendo êxito em localiza-lo e ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, este assumiu ter espancado a vítima devido esta ter abusado sexualmente de sua esposa, que se encontrava embriagada.

Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM

 

 

Por ANUNCIFACIL.


envie seu comentário »

Arte aplicativo