Redes sociais
Arte RADIO

Notícias

Postado dia 09/08/2019 às 17:08:58

Em Cornélio Procópio, mancha de óleo derramado na Avenida XV de Novembro provoca queda de motociclista

Por volta do meio dia de quinta-feira (7), socorristas da equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados

Por volta do meio dia de quinta-feira (7), socorristas da equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a um motociclista que sofreu uma queda no início da descida da Avenida XV de Novembro, na área central da cidade.

Rapidamente se dirigiram para o local o Subtenente Lázaro e o SD Andrade, os quais ao chegarem encontraram a vítima caída, ainda com o capacete, sendo amparado por populares.

De acordo com o SD Andrade, a vítima estava consciente e orientada, reclamando de fortes dores no ombro e perna, ambos na parte esquerda do seu corpo, mas uma breve avaliação não apontou para fraturas, mas por cautela ele foi imobilizado e conduzido a Santa Casa para maiores exames.

Segundo o SD Andrade, o que foi levantando no local é que a queda do motociclista foi causada por uma mancha de óleo em uma das pistas da avenida, possivelmente deixada por um veículo de grande porte.

A orientação é que ao passar por aquele trecho da cidade, os condutores de veículos, principalmente os motociclistas, que tomem muito cuidado para evitar acidentes, finalizou o SD Andrade.

 

 

Por ANUNCIFACIL


envie seu comentário »

Arte aplicativo