Redes sociais
Arte RADIO

Notícias

Postado dia 31/07/2019 às 09:08:41

EM PRIMEIRÃO MÃO – Polícia prende suspeitos de executar Benício Felipe da Silva em Cornélio Procópio

Durante um incansável trabalho de investigação da Polícia Civil de Cornélio Procópio dois suspeitos foram presos acusados de assassinar Benício Felipe da Silva, 19 na noite do dia 31 de Maio com vários disparos na PR-160, logo após a estância Vó Diva.

O carro de Felipe, foi encontrado perfurado com 2 tiros ao lado rodovia, próximo do corpo do rapaz, já sem vida.

A polícia acredita que Benicio foi vitima de uma "emboscada" seguida de execução. Um dos suspeitos foi preso na cidade de Guaranésia em Minas Gerais e o outro em Cornélio Procópio pela PM, através de um mandado de prisão.

As provas colhidas na investigação, indicam que a motivação do assassinato foi rivalidade entre os envolvidos, onde no no passado gerou varias brigas e mortes na cidade,  também foi apurado que os disparos efetuados por um grupo na residência de n 183 da Rua Luis Carlos Castro de Monteiro no Conjunto Airton Senna tem ligação com a morte de Benício, pois um grupo de adolescentes que supostamente deu cobertura no dia do crime a dois meses atrás,  se reuniam em frente a este casa, mais a família que reside no imóvel não ligação com esta organização e foram vitimas desta ameaça.

De acordo com o delegado adjunto da 11° SDP Luciano Purcino, os acusados do segundo homicídio do ano de 2019 eram moradores de Cornélio Procópio e se mudaram para Guaranésia MG, mais  voltaram para a cidade na semana do crime para executar o Benício Felipe.

Os acusados estão presos preventivamente à disposição da justiça.

Redação RC

 


envie seu comentário »

Arte aplicativo