Redes sociais
Arte RADIO

Esporte

Postado dia 11/02/2019 às 09:35:53

Surto de virose atinge 10 jogadores do LEC

O desgaste físico da maratona de jogos e um surto de virose, que atingiu 10 jogadores do elenco, foram os grandes adversários do Londrina na derrota de 2 a 1 para o Paraná Clube. Atletas como Alan, Romulo, Felipe, Matheus Bianqui e Anderson Oliveira tiveram vômito, diarreia e febre após o retorno da delegação do Rio de Janeiro, onde na quinta-feira (3) a equipe havia conseguido a classificação na Copa do Brasil. 

Um dos que mais passaram mal, o goleiro Alan não teve condições de atuar e ficou de fora. No fim da partida, Alan, Bianqui e Oliveira precisaram ser atendidos pela equipe médica no estádio do Café. "Não é desculpa, mas interferiu muito até porque jogamos em uma temperatura de 36 graus. Alguns jogadores tiveram muita dificuldade para atuar e esta condição atrapalhou demais a nossa equipe", afirmou o técnico Alemão. 

Apesar de ter passado mal durante o aquecimento, o lateral-esquerdo Felipe conseguiu jogar os 90 minutos. "Até em razão de tudo isso, a equipe está de parabéns pela superação e por ter encarado o Paraná de igual para igual", apontou. 

Alemão ressaltou também que já era esperado uma partida difícil e que o time teve muitas dificuldades, sobretudo no primeiro tempo. "Marcamos muito longe e o Paraná conseguiu muitas infiltrações na nossa defesa. No primeiro gol deles, a bola estava no nosso pé", lamentou. "Conseguimos um ritmo maior de jogo no segundo tempo, mas não conseguimos converter em gol. Saímos tristes por não ter tido força para pelo menos empatar". 

Se a decepção pela eliminação foi grande, quem teve motivos para comemorar foi o centroavante Uelber, que marcou o seu primeiro gol entre os profissionais. "Eu vinha me cobrando muito porque era a minha sétima partida e ainda não tinha marcado. O gol prova que o trabalho está sendo bem feito e agora é procurar evoluir sempre nas partidas", afirmou. (L.F.C.)
 
 
Lucio Flávio Cruz/Reportagem Local Folha


envie seu comentário »

Arte aplicativo