Redes sociais
Arte RADIO

Esporte

Postado dia 16/01/2019 às 12:06:28

Segunda rodada da 41° Copa Oswaldo Bernardes tem 18 gols em quatro partidas

A segunda rodada da 41ª edição da Copa Oswaldo Bernardes de Futebol Amador teve 18 gols marcados nas quatro partidas realizadas no último final de semana. Promovida pela Prefeitura de Cornélio Procópio, Fundação de Esportes, a Fecop e organizada pelo desportista e empresário Almir Bernardes, este campeonato vem alcançando um nível técnico elevado e muito concorrido ao longo dos anos. Na segunda rodada, conforme a organização, além dos 18 gols marcados, o futebol Iracema; e Encerrando a rodada, Azul Clube e Brutus Futebol Clube/Total Seguros.

Apresentado pelas equipes convidadas superara m a expectativa da organização e do grande público que compareceu no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros na Vila Independência, nos período matutino e vespertino. Segundo o presidente da Fecop, Carlos Bonfim, o grande número de gols que vem acontecendo nas partidas (29 gols em duas rodadas) tem atraído um grande público de torcedores procopenses e das cidades da região, que participam do campeonato. “O nível está ótimo. A média de gols está ótima e a presença do público também anima a todas as equipes e a organização. O prefeito Amin Hannouche também está muito contente com esta promoção, que movimenta o esporte local e regional”, disse Bonfim.

Participam da 41ª Copa Oswaldo Bernardes as equipes do Guarani Esporte Clube, Azul Clube, Brutos Futebol Clube, Total Seguros, Stop Beer/Drogamais/SETJ, Independência Futebol Clube, Esporte Clube Juventus e União e Zico Pintura, todas de Cornélio Procópio. Da região, estão participando as equipes do Galáticos, de Santo Antonio do Paraíso, Estrelinha do Distrito do Panema, Sertaneja, Amofec de São Sebastião da Amoreira, Eletro Chico de Bandeirantes e União Futebol Clube de Nova Fátima.

A próxima rodada, que será realizada no próximo dia 20, pela manhã terá as seguintes partidas: Esporte Clube Juventus, de Cornélio e Independência Futebol Clube/9 de Julho; Guarani Center e Estrelinha do Distrito do Panema; e à tarde, Zico Pinturas e Associação Atlética Santa Iracema; e Azul Clube e Brutos Futebol Clube/Total Seguros.

(Comunicação/Prefeitura)


envie seu comentário »

Arte aplicativo