Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 20/10/2015 às 13:11:59

Nossa Coluna 20 10 2015

 VAI EMBORA...

Muitas pessoas criaram grandes expectativas quando da chegada da Promotora Dra. Kelly Vicentini à comarca de Cornélio Procópio. Uma promotora competente que atendeu a população nas suas reclamações e denuncias e estava trabalhando questões importantes de ordem pública. Infelizmente, a Dra. Kelly está nos deixando e se transferindo para a cidade de Foz do Iguaçu. Não sei o que acontece com Cornélio, os promotores nem bem chegam e já pedem transferência. Talvez seja o alto número de inquéritos e processos, que estão parados há muitos anos, no nosso fórum, que estaria desanimando  os promotores que aqui chegam.

 

PREFEITO NO GAECO –

Diante das denuncias de recebimento de propina, de assessores da prefeitura, o prefeito Fred procurou nesta terça-feira, 20, o GAECO de Londrina para que apure as denuncias apresentadas por um empresário de uma gráfica de Cornélio Procópio para alguns vereadores.

 

CALMA! SEMANA QUE VEM...

Falamos  ontem sobre o relatório da CEI do isopor. Ele será apresentado e lido na semana que vem, quando termina o prazo da Comissão. Apesar de algumas pessoas ficarem bravas por querer  que se faça a leitura nesta terça-feira, 20. As coisas podem sair assim “de supetão”. Seria muita falta de responsabilidade divulga-lo sem antes concluí-lo.

 

SEMANA QUE VEM!

A outra CEI, a do palco fantasma, começara a ouvir na semana que vem os envolvidos na questão. Há quem diga que o resultado deve sair ainda este ano. A situação para o prefeito Fred não está fácil, duas CEIs e correndo o risco de sair mais uma, bem no ano em que antecede às eleições. É muita paulada num homem só!


envie seu comentário »

Arte aplicativo