Redes sociais
Arte RADIO

Esporte

Postado dia 27/11/2018 às 08:41:14

Conheça o primeiro reforço do LEC para a próxima temporada

O goleiro Matheus Albino é o primeiro reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a temporada de 2019. Paranaense de Curitiba, o jovem goleiro teve exibições de destaque com o Joinville, em Santa Catarina. O objetivo agora é brilhar em uma posição tradicionalmente conhecida por consagrar grandes jogadores no Tubarão.

"O Londrina está entre os grandes clubes do Brasil. Por isso, sei da responsabilidade em vestir essa camisa", afirma o arqueiro, que já pensa no primeiro desafio pelo LEC. "O Campeonato Paranaense é uma competição que acompanho desde quando eu era criança em Curitiba. E o Londrina sempre foi e sempre será um dos favoritos pelo título. Por isso, estou bastante ansioso para começar a trabalhar", diz.


A agilidade e velocidade de reação estão entre os pontos fortes de Matheus Albino, que assinou contrato por duas temporadas com o Alviceleste. O vínculo inicial vai até dezembro de 2020. Durante as partidas, o goleiro também afirma que procura sempre conversar bastante com a defesa, para ajudar a orientar os companheiros quanto ao melhor posicionamento.

"Quando não se sofre gols, isso é bom não só para o goleiro, mas para o time inteiro", enfatiza Matheus. "Estou vivendo um momento muito importante na minha carreira com essa chegada ao Londrina. O Londrina já é conhecido por ter uma estrutura de Série A do Brasileiro. Todos que passam por aqui falam de tudo que o jogador tem à sua disposição. Então, todos aqui podem esperar o melhor de mim", encerra.

Matheus Albino se apresenta em 3 de janeiro com o restante do elenco para dar início à preparação para o Paranaense de 2019. O primeiro desafio do time londrinense será no dia 20 do mesmo mês, fora de casa, diante do Cianorte.

Redação Bonde


envie seu comentário »

Arte aplicativo