Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 19/10/2015 às 13:03:28

Nossa Coluna 19 10 2015

 

DENUNCIAS...

Quando você acha que já viu e ouviu tudo, percebe que não é bem assim! Esta no ar: mais denuncias contra assessores da prefeitura de Cornélio. O interessante é que aparece o teor das irregularidades, mas nomes, que é bom, nada?!! Desta vez, a “bronca” seria de um empresário, dono de uma gráfica, que prestou serviços à prefeitura e teria pago propina a assessores . Na semana passada, o vereador Luiz Carlos Amâncio fez um pedido de informação a respeito de gastos da prefeitura com a “campanha de combate a dengue” e questionava sobre valores gastos em gráficas. Será que esse pedido de informação teria incentivado o empresário a fazer a denuncia? Até agora, as denuncias teriam sido feitas para alguns vereadores e não ao Ministério Público. Se houver confirmação destas “supostas” denuncias, o empresário, que também agiu com desonestidade, deve responder por crime de corrupção e pagamento de propina. Se ele tem provas e foram apresentadas aos vereadores vamos esperar mais uma CEI por ai.

 

SÓ QUE NÃO...

Esperado para esta terça-feira, 20, a leitura do relatório da CEI do Isopor vai ficar para a semana que vem. De acordo com informações da presidência da Casa, “o relatório está pronto, mas ainda passará por discussões nesta semana”. Portanto, só na próxima semana.

 

QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

Em menos de um ano, o município de Cornélio Procópio já teve três Procuradores diferentes. Primeiro o Dr. Jamisson, depois o Dr. Tiago Tondinelli e o último o Dr. Demétrius. Quem será o próximo que vai encarar esse “abacaxi”?

 

VIROU FESTA!

Neste final de semana, invadiram o Clube do Povo. Fizeram a festa, usaram a piscina, churrasqueiras e rolou de tudo.

 

CADÊ A POLÍCIA?

Cornélio Procópio vive uma onda de assaltos e furtos. Na madrugada de domingo, um posto de gasolina foi assaltado na Rua Marechal Deodoro (veja as imagens aqui). No sábado uma mercearia foi assaltada no Conjunto União por um motoqueiro armado de revolver e ainda saiu disparando para cima. Na semana passada, várias empresas foram furtadas. Está na hora do Batalhão da PM e a Polícia Civil darem uma resposta a essa onda que anda preocupando muitos comerciantes na cidade.


envie seu comentário »

Arte aplicativo