Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 15/10/2015 às 10:07:25

Nossa coluna - 15 10 2015

RELATÓRIO FINAL –

Na próxima semana, a câmara de vereadores deverá apresentar o relatório final da CEI do Isopor. Dependendo do resultado, o relatório deverá ser enviado ao Ministério Público e em seguida poderá ser aberta uma Comissão Processante. Na próxima semana também, a CEI do Palco começa a ouvir as pessoas envolvidas neste caso. Só para relembrar, a CEI do Isopor apura a compra de caixas térmicas de isopor que foram pagas, mas que não teria sido entregues pela Distribuidora. A outra é da contratação e pagamento de um palco que não teria sido utilizado. Pode ser que não dê nada, mas o desgaste da imagem do prefeito está sendo grande!

 

ROMPIMENTO DE CONTRATO?!!

Informações dão conta de que o prefeito Fred teria “rompido” o contrato com a Construtora Endeal, responsável pela obra do Hospital Regional. De acordo com informações do Departamento de licitações da prefeitura, a empresa teria pedido reajustes a qual não teria direito e por ai vai, ou melhor, não vai! Além disso, há uma investigação do Ministério Público que estaria verificando o contrato firmado em 2012. Após o parecer do MP é que deveremos ter uma nova licitação. Portanto, vai demorar mais do que imaginamos. Mais um elefante branco na cidade? O problema maior é que isso pode prejudicar o tão esperado curso de medicina. O que será que acontece aqui tudo é difícil e enrolado... toc toc toc na madeira!

 

RESOLVIDO!

A situação da Escola Alberto Carazzai está solucionada. A boa notícia foi dada pelo vereador Fernando Peppes na última sessão da câmara. A Câmara “comprou” essa briga desde o início, correu atrás e agora colhe o bom resultado. Bom para todos!

 

VEREADOR NA FESTA DA CERVEJA!

Como é bom ter amigos de posses. Um vereador de Cornélio Procópio foi para a Oktoberfest em Blumenau no estado de Santa Catarina. Foi de avião cedido por um “mega empresário” da cidade. O vereador foi com dinheiro de diária? Não, de acordo com informações, extra-oficial, foi com dinheiro próprio. Menos mal!


envie seu comentário »

Arte aplicativo