Redes sociais
Arte RADIO

Paulo Bueno Direto ao assunto

Postado dia 22/12/2017 às 11:44:58

Feliz Natal e um ótimo 2018

Estamos terminando mais um ano de trabalho, o dia a dia de um jornalista não é fácil, aliás, muitos acham, porém sabemos das dificuldades e percalços da profissão. Gravar uma entrevista, escrever um texto, tirar uma foto, não define o que exatamente fazemos. Temos que ter o “time” correto da noticia, a fonte segura, e o discernimento de saber o que fazer em cada uma dessas ações.

Profissionalismo

A dedicação, a credibilidade e a coragem nos fazem querer sempre buscar o melhor, dentro daquilo que almejamos. Sim, temos que nos reinventar, nos desdobrar para fazer o certo. Não podemos perder a ética. No Fala Cidade, pela Rádio Cornélio AM1490, todos os dias ao meio dia, analisamos friamente os casos envolvendo nossa cidade e região. Tratar o jornalismo, preparar os materiais, saber pinçar cada conteúdo é trabalhoso, porém extremamente saboroso. Ao final de cada programa agradecemos, paramos só um pouco e já começamos a pensar na próxima edição. Jornalismo corre em nossas veias, às vezes pegamos uma informação de extrema importância em uma simples conversa. Por outro lado, também mantemos nossas fontes sempre em alerta, há se não fossem eles, agradecemos a cada um que nos confia. Muito obrigado por essa grande parceria.

Em 2017 pude colocar em prática um projeto pessoal, lançar um site, está conectado na grande rede. Podendo levar até você a notícia, na ótica em que acredito. Em 2018 tenho a certeza que será de grandes trabalhos, e meu blog, vai estar antenado em tudo que se passa em nossa cidade. Convido você para conhecer um pouco mais ele. Acessem PauloBueno.com, também o portal da Rádio Cornélio do qual sou colunista, no endereço WWW.RADIOCORNELIO.COM.BR  Sempre recheado de notícias e entretenimento.

Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com prudência e esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. Faça suas escolhas com responsabilidade.

Tenham um feliz Natal e um ótimo ano novo. Deixo o carinho e o abraço de toda família da Rádio Cornélio, que sempre faz a programação pensando no melhor pra você de casa. Minhas estimadas considerações em tudo que você fez e faz por nós. Obrigado e até 2018.


envie seu comentário »

Arte aplicativo