Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 17/11/2017 às 11:02:11

NOSSA COLUNA – 17.11.2017

PACIÊNCIA –

Em entrevista ao programa RC Repórter nesta sexta-feira, 17, o prefeito Amin pediu paciência à população quanto às obras de asfalto que estão sendo realizadas no centro da cidade. A verdade é que toda melhoria, pra acontecer, tem suas “dores de cabeça”.

 

HOSPITAL REGIONAL –

Na entrevista o prefeito Amin disse acreditar que deve ser lançado o processo licitatório no início do ano que vem e que em um ano termina as obras. Na torcida.

 

NEM TANTA LUZ ASSIM...

O esperado enfeite de natal no centro de Cornélio não vai ser neste fim de ano, não terá a grandeza que esperávamos. De acordo com o prefeito “falta dinheiro, mas no ano que vem...”

 

AUMENTO DE IPTU –

Questionado sobre o possível aumento de IPTU, em média de 20%, o prefeito Amin disse que será necessário “pois existe uma perda muito grande na arrecadação do município”. De acordo com ele, o georrefereciamento, aquele que mede a ampliação dos imóveis para aumentar o valor venal da propriedade, “vai demorar a acontecer porque custa caro”.

 

CINCO ANOS SEM NOVOS CURSOS DE MEDICINA

O Ministério da Educação cogita suspender a criação de cursos de medicina por cinco anos. A decisão, ainda não anunciada oficialmente, teria como objetivo evitar uma queda na qualidade da formação de médicos.

 

RICARDO BARROS FICA...

Na reforma do governo Temer, Ricardo Barros permanece na Saúde e Blairro Maggi deixa a Agricultura e volta ao Senado. Os dois cargos são do PP que em troca da Agricultura quer o Ministério das Cidades, desocupado pelo PSDB.


envie seu comentário »

Arte aplicativo