Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 19/09/2017 às 10:15:55

NOSSA COLUNA - 19.09.17

AJUDAR SEMPRE!
O Hospital do Câncer de Londrina mais uma vez precisa do apoio da população. Além de produtos de limpeza, está faltando alimentos para as pessoas atendidas. Em Cornélio a campanha está recebendo as doações nas escolas, quartéis da PM e Bombeiros, na Rádio Cornélio e Farmácia São João. Colabore!

PRECISA SER PESQUISADO
Falando e Hospital do Câncer... A cada ano é crescente e assustador o número de pessoas que contraem e morrem de câncer em Cornélio Procópio. O que não dá pra entender é por que ninguém, ligado à saúde, se interessou em realizar uma pesquisa na cidade para tentar detectar as causas. Acho que já passou da hora. Qual a região da cidade (bairro) que tem maior incidência, faixa etária, fumante, não fumante, se consume bebida alcoólica ou não e por ai vai. Podemos ter surpresas com os números.

LÁ VÊM ELES!
Um ano para as próximas eleições e lá vêm os políticos atrás dos votos. Olhos abertos ai gente. Pessoas que nunca ouvimos falar, sem trabalho nenhum a nível local e regional vão aparecer como verdadeiros “salvadores da pátria”.

DECEPCIONADO!
Na recente vinda do pré-candidato ao governo do Estado, Ratinho Junior, o deputado Alex Canziani ficou numa “saia justa”. Num determinado momento um cidadão que estava no auditório, em meio ao público, pediu a palavra e disse que achava Canziani um ótimo político, mas que estava decepcionado porque ele votou “tudo em favor do Temer”, inclusive para que não prosseguisse a denuncia de corrupção. O cidadão teve apoio dos demais presentes que o aplaudiu com entusiasmo e o deputado... ficou vermelho e quietinho no seu canto.

 


envie seu comentário »

Arte aplicativo