Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 13/09/2017 às 19:25:50

NOSSA COLUNA - 13.09.17

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA...
Depois da entrega das casas do Conjunto Marta Dequech, as pessoas que não tem casa para morar, ainda tem a esperança de conseguir, pelo menos, “um lotinho” naquele tão falado loteamento atrás da Cia. Iguaçu. Sinceramente? Acho difícil que a administração consiga desenrolar aquilo lá. NA AVENIDA DA INTEGRAÇÃO – A intenção do prefeito Amin é lotear, para pequenos empresários, as margens da Avenida da Integração, criando ali uma rua comercial. Isso, com certeza, iria beneficiar àqueles que já invadiram e construíram lá. É só oficializar!

FALANDO NISSO...
As invasões continuam de “vento em popa” na cidade. Recentemente denunciamos nos programas jornalísticos da Rádio Cornélio que estavam começando a invadir atrás do conjunto Fortunato Sibim. Clamamos para que a fiscalização da prefeitura fosse verificar e tomar providências. Pois bem, dois meses depois, aquela região está parecendo um novo bairro. As invasões triplicaram e a prefeitura ainda não fez nada e pelo jeito não vai fazer!

INSATISFEITOS
“A boca miúda” alguns vereadores, da base de apoio ao executivo na câmara, andam reclamando que não estão sendo atendidos pela a administração em suas reivindicações. Tem gente brava por ai. O prefeito que tem mais do que a maioria pode perder aliados importantes!

 


envie seu comentário »

Arte aplicativo