Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 08/09/2017 às 06:30:02

NOSSA COLUNA – 06.09.2017

FIM DO PELC
A FECOP – Fundação Municipal de Esportes perdeu a renovação do contrato do PELC - O Programa Esporte e lazer da Cidade, desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), que visa proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolve todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimular a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorecer a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos. De acordo com informações do Ministério, a cidade deveria apresentar um novo projeto em maio, o que não aconteceu.

FIM DO PELC – PREJUÍZO
Prejuízo para a saúde da comunidade e desemprego para mais de 20 profissionais da Educação Física. A FECOP não tem estrutura (de pessoal) para “tocar” uma estrutura como essa. O prazo final para renovação do projeto seria 06 de junho, mas, infelizmente, perdemos!

BOA IDÉIA...
Falando de esporte, o vereador Luiza Carlos Amâncio apresentou indicação para que a prefeitura utilize aquela quadra atrás do Quinzão, que, há mais de 10 anos, vem sendo utilizada pelas empresas de formações de condutores cedido pela prefeitura. A sugestão do vereador é que a prefeitura construa ali um campo de futebol society (sintético). Seria muito bom e o espaço seria aproveitado para aquilo que foi designado.


envie seu comentário »

Arte aplicativo