Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 16/08/2017 às 10:51:56

NOSSA COLUNA – 16.08.2017

LUZ, CÂMERA E AÇÃO...
Alguns servidores de órgãos estaduais estão de “cabelo em pé”. O governo está instalando nos núcleos regionais câmeras de vigilância. Alguns pensam que seja só para a segurança, mas a verdade é que o governo quer fiscalizar se os servidores estão cumprindo horário. Muito bom! Passou da hora de moralizar essa situação. O que tem de servidor que “bate o ponto” e “dá no pé” não é brincadeira.

NEM DO PRÓPRIO GRUPO –
O vereador Luiz Carlos Amâncio anda frustrado com seu grupo político. Primeiro, retiraram da pauta da câmara o projeto em que o INSS doava um veículo para a ONG ORAR (retirado pela prefeitura). Segundo, os vereadores da base do prefeito, não estão aprovando seus pedidos de informação. O que será que acontece?

“ATÉ ATENDIMENTO AO PÚBLICO”
Recebemos um “release” da Assessoria de Comunicação da prefeitura dizendo do trabalho, das reuniões e do expediente do prefeito nesta terça-feira, 15. O que chama a atenção é que no texto fala que, além dos contatos e reuniões, teve “até atendimento ao público”. O prefeito está mudando sua forma de administrar? Agora, está “até atendendo ao público”? Isso é bom!

NEM CHEGOU 2018 E O TRABALHADOR JÁ PERDEU...
Com uma perspectiva de crescimento menor do País e avanço mais lento da massa salarial, o governo revisou a previsão para o salário mínimo em 2018. O valor previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano que vem era de R$ 979,00, mas agora passou a R$ 969,00, segundo os novos cálculos do governo.


envie seu comentário »

Arte aplicativo