Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 14/08/2017 às 13:05:12

NOSSA COLUNA – 14.08.2017

E AS INVASÕES CONTINUAM...
Recebemos denúncias de que pessoas estariam invadindo área pública próxima ao Conjunto Airton Sena. Novidade nenhuma, invasões é visto como normal em nossa cidade. Basta andar pelo Florêncio Rebolho e por outros bairros. A coisa “desandou”. A história de invasões em Cornélio é histórica, dizem, inclusive, que políticos no passado incentivavam essa pratica. Lamentavelmente! 

Realmente Cornélio Procópio precisa de um Programa Habitacional eficiente para que as invasões diminuam, Marta Dequech está aí de exemplo depois de 6 anos que os mutuários vão receber suas casas. O maior problemas das invasões é quando se torna um meio de vida; conforme as denuncias que recebemos sempre, alguns indivíduos invadem um dia num local e passa uns meses invade outro.

TÁ BRAVO!!!
O Prefeito de Nova América da Colina, Alexandre Basso está indignado com a COHAPAR. De acordo com ele “foram várias promessas não cumpridas”. O que parece é que o “Xande” estaria tentando minar a candidatura de Pedro Lupion (filho do Presidente da COHAPAR, Abelardo Lupion), que seria candidato a Deputado Federal nas próximas eleições, já que o prefeito não esconde sua pré-candidatura também à Câmara Federal. Isso vai longe!!!
 
ACHO QUE AGORA VAI!
Está marcada para sexta-feira, 18, a entrega das casas da COHAPAR. A prefeitura já enviou e distribuiu vários convites para o evento. Acho que agora não transfere mais, assim esperamos. Seis anos depois, finalmente o cidadão vai receber a sua chave.

ACHO QUE AGORA VAI! 2
Quando se constrói um conjunto habitacional, através do Poder público, se imagina que serão distribuídas casas para quem realmente precise e que não tenham outro imóvel. Rumores dão conta de que tem gente que nem mora mais em Cornélio e que estará recebendo a casa. Há rumores também de pessoas vendendo a casa até mesmo antes de pegar as chaves. Precisava de uma fiscalização mais rígida em cima dissol.


envie seu comentário »

Arte aplicativo