Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 08/08/2017 às 10:27:47

NOSSA COLUNA – 08.08.2017

OITAVO MÊS DA ADMINISTRAÇÃO... O QUE TEM DE NOVO?
A administração do prefeito Amin Hannouche entrou no seu oitavo mês. Do que se esperava para o que foi feito, está satisfatório? Temos que reconhecer que está fazendo a manutenção no asfalto, terminou o Marta Dequech, fez a Francisco Morato e a Gralha Azul. Está fazendo “tapa buraco”, mas ainda há muito a ser feito. A cidade não é só asfalto, é saúde, é educação, é ação social e é desenvolvimento que gera mais empregos e esperança. Isso ainda estamos esperando, até agora a administração não mostrou porque veio.

TEM MEDICAMENTOS? NÃO TEM FARMACÊUTICOS?
Constantemente a população reclama da falta de medicamentos. Agora a reclamação é outra... “dizem que tem remédio, mas falta o profissional para entregar, falta o farmacêutico”. (3 postos de saúde de Cornélio Procópio estão sem farmacêuticos) 

ZONA... AZUL?!!
Gostaria de poder ir ao centro da cidade e achar estacionamento para parar, mas está difícil! Faltam vagas e até agora nenhuma notícia sobre a licitação.

VAI ABRIR A LICITAÇÃO!
O secretário da saúde do município, Eduardo Zardo, disse que a prefeitura deverá realizar “em breve” a licitação para a conclusão da obra do Hospital Regional. Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: Depois que terminar quem vai “tocar”? A prefeitura, o estado ou a União? Previsão para funcionar? Dois e mil e sabe lá Deus quando!!!

UPA! UPA!
Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Cornélio Procópio... 98% da obra pronta e o prédio está lá, mal cuidado... se deteriorando e sem funcionar!


envie seu comentário »

Arte aplicativo