Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 09/10/2015 às 11:08:27

Nossa Coluna - 09 10 2015

O QUE ACONTECEU???

Nossas fontes revelam que ontem, 08, dois vereadores saíram da sala da promotoria no fórum de Cornélio “batendo boca”. O que será que teria deixado um deles indignado, falando alto  e o outro cabisbaixo. A notícia da promotora não deve ter sido boa!

 

CONFIRMOU O ESTUDO –

O Secretário de Infra-estrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho, o Pepe, não virá mais à cidade, conforme estava marcado. Em entrevista ao RC Repórter ele lamentou a falta de “teto” no aeroporto de Curitiba. Na mesma entrevista o secretário falou dos investimentos do governo nas estradas e confirmou que há um estudo para a implantação de mais cinco praças de pedágios nas estradas do estado.

 

SEGUNDO ROUND...

Os servidores da saúde do município, que tiverem a insalubridade cortada, protestaram mais uma vez na frente da prefeitura. Participando do programa RC repórter da Rádio Cornélio, o prefeito Fred disse que “na marra, na gritaria eu não vou atender”. O prefeito sugeriu a criação de uma comissão para poder conversar com ele. A verdade é que a questão está ganhando proporções enormes e pode até vir a causar uma paralisação em parte das atividades da saúde.

                                           

SÓ NO BRASIL!

O cidadão, presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, o mais ávido em tirar a presidente Dilma do poder por suposta corrupção e improbidade, também recebeu propina. O que está comprovado nos estratos enviados pelo banco suíço. É só aqui mesmo que o cidadão posa de paladino da justiça com um “rabo do tamanho de um bonde” e continua como presidente de uma importante instituição que é a Câmara dos Deputados. A pergunta é a seguinte: vai continuar mandando no Congresso?


envie seu comentário »

Arte aplicativo