Redes sociais
Arte RADIO

Fotos

Postado dia 17/03/2017 às 09:17:47

'Tapa Buracos' e calçadas de paver em Cornélio Procópio

A prefeitura de Cornélio Procópio iniciou esta semana a esperada operação “Tapa Buracos” e micro pavimento em vias de acesso ao centro da cidade e está concluindo calçadas com paver na Rua Joaquim Valim dos Reis, na Vila Popular.

A operação “Tapa Buracos” e micro pavimentode segunda Assessoria de Comunicação da prefeitura deverá atingir os 50 bairros e o distrito de Congonhas nos próximos meses. Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Ailton Dias, a determinação do prefeito Amin Hannouche de iniciar os trabalhos de recuperação das vias públicas, agilizou o inicio dos trabalhos que estão sendo feitos com asfalto CBUQ - Concreto Betominoso Usinado a Quente, que garante maior durabilidade. A operação começou na Avenida Francisco Lacerda Junior no acesso da BR 369 ao centro da cidade e alcançou o cruzamento da Avenida XV de Novembro e XV de Fevereiro.

Já na a Vila Popular a prefeitura de Cornélio Procópio está concluindo calçadas com paver na Rua Joaquim Valim dos Reis. Segundo o prefeito Amin Hannouche, o trecho será urbanizado e receberá nova camada de asfalto e melhorias no sistema pluvial. O trecho, de cerca de 400 metros está sendo elevado e a calçada em paver obedece todos os padrões exigidos pela lei de urbanização. A Rua Joaquim Valim dos Reis está localizada no Parque Industrial I, que liga a Avenida Agostinho Ducci ao bosque Municipal, a Avenida Nossa Senhora de Fátima e à Rodovia Arthur Hofig. Ambos os trechos são considerados os acessos mais críticos daquele bairro. O lado esquerdo da rua, sentido Avenida Agostinho Ducci e que dá acesso à garagem da prefeitura, já está concluído e as equipes deverão concluir a calçada do lado direito nos próximos dias.

Foto e informações Comunicação Prefeitura de Cornélio Procópio

Veja Fotos


envie seu comentário »

Arte aplicativo