Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 02/10/2015 às 09:11:07

Nossa Coluna 02 10 2015

VAI MUDAR?

O prefeito anunciou recentemente na Rádio Cornélio que muito em breve teremos algumas mudanças nos sentidos de algumas ruas da cidade. Marechal Deodoro, Minas Gerais, Paraíba, Padre Paulo Broda e Alagoas essas são algumas que deverão mudar. O vereador Edson Ducci continua à sua luta para que o município crie a rotatória na Getúlio Vargas com a Colombo, muitos acidentes já aconteceram ali e o prefeito também “prometeu” que vai fazer só não se sabe quando!

 

TÁ NA CONTA!

O governo federal liberou parte dos recursos para a construção do Posto de Saúde da Vila América. Nessa primeira parcela são 80 mil reais para dar início à obra, de um total de 450 mil. Fico pensando, vai construir, mas e depois vai ter recursos humanos para poder funcionar: médicos, enfermeiros e técnicos. A verdade é que já passou da hora do município realizar um concurso para preenchimento de vagas de vários setores. É bom ficarmos de olho para não perder os recursos.

 

NOVO POSTO POLICIAL

A Polícia Rodoviária Estadual estará inaugurando hoje, 02, um novo posto policial na PR 160, próximo a Casa João Paulo II. É bom, pois representa mais segurança aos motoristas nas estradas. Agora, sou só eu que está vendo ou a indústria da multa cresceu assustadoramente no Paraná?

 

VAI COMEÇAR A FESTA!

Neste sábado, 03, começa a edição 2015 da nossa Feira Agropecuária. Apesar da crise que se abateu sobre o país e o estado, a Sociedade Rural promete um grande evento. Rodeio, prova de laço e tambor, parque de diversão, praça de alimentação e o “barracão do comércio” prometem “agitar” a feira. Além disso, os shows estão muito concorridos, a venda de ingressos segue de “vento em popa” e se espera um grande público. 

 

NÃO VAI PRIVATIZAR!

O deputado Luiz Claudio Romanelli, líder do governo na Assembleia Legislativa, garantiu no programa RC Repórter, que nem a COPEL e nem a SANEPAR serão privatizadas. Outra notícia, dada pelo deputado, é que até agora, não há nada com respeito à duplicação da BR369.      


envie seu comentário »

Arte aplicativo