Redes sociais
Arte RADIO

Coluna KM 125 Falando e debatendo sobre politica

Postado dia 17/06/2016 às 11:08:03

Depois de anos de expectativa, trevo do Panorama terá redutor de velocidade

Graças ao trabalho incansável do vereador Fernandinho Peppes e com o auxílio do ex-deputado federal do PMDB, Marcelo Almeida, no dia 02 de junho, o vereador Fernandinho esteve reunido na sede da Triunfo/ECONORTE, com o Diretor Presidente de Engenharia e de Relações com Investidores, Hélio Ogama; o chefe de Relações com o Governo, Jairo Tamura; e o Gerente de Projetos e Contatos, Dilson Antônio Pelisson.

Ocasião em que ficou firmado um acordo, no menor prazo possível, para a colocação de redutor de velocidade no trevo do Jardim Panorama. No dia 06 de junho, o vereador Fernandinho, oficializou através de protocolo na Triunfo/ECONORTE, o termo de intenções para a colocação de indicadores de velocidade e/ou radares que vão acabar com os graves acidentes que acontecem naquele local.

Na oportunidade, também foi apresentado o projeto da Duplicação da BR 369, que inicialmente seria até o trevo de Uraí, mas com a intervenção do Deputado Estadual, Luiz Claudio Romanelli, irá se estender até o trevo do Aeroporto Municipal de Cornélio Procópio, inclusive com a colocação de mais dois viadutos, um no Jardim Progresso e outro ligando a Avenida Dom Pedro (próximo a Coproaço) com a BR 369.

Em conversa com essa reportagem, o vereador demonstra contentamento em poder atender definitivamente a uma reivindicação antiga de toda a cidade de Cornélio Procópio. “Tenho a certeza que com esta ação, os procopenses não assistirão mais cenas de trágicos acidentes que eu mesmo tive a insatisfação de presenciar mais de uma vez naquele local”, afirmou.

“Como morador do Jardim Panorama, nos feriados e finais de semana sempre ficamos atentos aos acidentes nesse trevo, inclusive uma vítima de um acidente ali ocorrido, nos procurou a pedido da Policia Rodoviária Federal, em um final de semana, para que fizéssemos essa intervenção”, conclui Fernandinho.

Peppes junto ao Diretor Presidente de Engenharia e de Relações com Investidores, Hélio Ogama; o Chefe de Relações Intergovernamentais, Jairo Tamura; e o Gerente de Projetos e Contatos, Dilson Antônio Pelisson. (Foto: Assessoria)

Assessoria Coluna KM 125


envie seu comentário »

Arte aplicativo