Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 30/09/2015 às 12:09:37

Nossa Coluna 30 09 2015

PARA REFLEXÃO...

Como diria o saudoso Rui Sampaio: Quem fala demais, dá bom dia a cavalo” –

 

QUALQUER SEMELHANÇA... MERA COICINDÊNCIA!

O Ministério Público de Jacarezinho entrou com uma ação pedindo a cassação de todos os vereadores (9) da cidade. A suspeita é de que eles estariam utilizando as verbas das “diárias” para engordar seus salários. Alguns indícios de irregularidades foram encontrados no portal da transparência do município e também na união da população que tem fiscalizado os atos dos políticos da cidade. No levantamento, foi apurado que, em dois anos e meio, os vereadores fizeram 57 cursos para capacitação que custou aos cofres públicos mais de 360 mil reais. E há também suspeitas de pagamento de diárias de viagens que não aconteceram. Além de cursos ministrados por empresas que nem endereço tem. O Ministério Público do Paraná deveria fazer esse tipo de levantamento em todas as câmaras de vereadores do estado, porque em alguns lugares a coisa está muito fácil. Ninguém fiscaliza, ninguém se preocupa e enquanto isso é o povo que vai pagando a conta!!!

 

ENQUANTO ISSO...

E aqui em Cornélio como está a questão das diárias? Os vereadores continuam “viajando” e recebendo diárias? Quem é o campeão em diárias? Quem mais ganha? Um levantamento que deveria ser feito para a população tirar as suas conclusões.

 

MAIS UM “AUMENTINHO” PRA NÓS!

A Petrobrás aumentou, nas refinarias, o preço da gasolina em 6% e o diesel em 4%. O reajuste está valendo desde as 00 hora desta quarta-feira, 30. Normalmente o preço nas bombas vem sempre um pouco menor, mas vem e sobra pra nós!


envie seu comentário »

Arte aplicativo