Redes sociais
Arte RADIO

Amauri Brevilheri Nossa Coluna

Postado dia 28/09/2015 às 13:04:24

Nossa Coluna 28 09 2015

CATANDO  LIXO!

O prefeito Fred, juntamente com alguns assessores, saiu ontem, 27, literalmente catando o lixo da cidade. O fato é que os servidores municipais que teriam que realizar essa função alega que não mais o farão, pois lhes foram cortadas as insalubridades. Nas redes sociais, o ato gerou controvérsias, alguns apoiaram e outros fizeram duras críticas dizendo ser “demagogia” em ano pré-eleitoral. De uma forma ou de outra, o prefeito “cato” o lixo! Uma perguntinha: essa não seria função da Seleta, a terceirizada da SANEPAR que realiza e cobra pela coleta do lixo?

 

MUDANÇAS...

O prefeito anunciou na última sexta-feira, 25, no programa Fala Cidade da Rádio Cornélio, a possível exoneração de 50 dos 90 cargos de confiança existentes na administração. Se vai exonerar mesmo os 50, eu não sei, mas algumas mudanças já começaram: Tato Druzini sai da FECOP e vai para a Cultura, Ricardo Taekwondo sai da Fiscalização e vai para a FECOP e o servidor público Érik (da Fiscalização) assumiu a chefia. Dizem que mais mudanças virão por ai, de acordo com informações as novas mudanças devem ser anunciadas nesta terça-feira, 29. Vamos aguardar!

 

CORRENDO ATRÁS...

O PMDB de Cornélio Procópio segue filiando novos membros no partido visando às eleições de 2016. Os ex-prefeitos Hermes e José Antonio Fonseca, o advogado Rafael Sampaio (filho do Ruy Sampaio) e o presidente do partido o vereador Fernando Peppes estão em plena maratona de convencimento às pessoas.


envie seu comentário »

Arte aplicativo